Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 4 de dezembro de 2010

CABELOS - como fazer






  1. Simples, é só você lavar o cabelo, repartir ele com uma linha reta( Na linha do nariz) Depois que ele estiver humido usar uma cera ou spray fixador, prender um coque alto, e secar rapidinho com o secador,depois é só soltar. 
  2. É meio complicadinho pra fazer essa trança de lado. Primeiro voce vai precisar pentear o cabelo pra um lado só, depois voca vai puxar duas mechas, bem da raiz, e começar a cruza-la como uma trança embutida mas usando apenas 2 mechas, e fazendo isso até aonde desejar, pra finalizar é só prender com grampinhos.
  3. Com o cabelo seco, passe mousse na franja e divida a franja e uma mecha de cabelo grossa, do lado que preferir, começe fazendo a trança desde a raiz, ate a ponta da mecha, amarre com um elástico transparente.
  4. É bom que  pra fazer esse coque seu cabelo esteja um pouquinho embaraçado, não há nessecidade de usar escova, voce prende um rabo de cavalo alto, deixando algumas mechas, depois só enrola em volta do rabo com um grampo, pra finalizar é só usar um spray fixador. Esses 4 penteados são otimos pra usar em qualquer lugar 'menos formal' abuse de acessórios, tiaras, headband,flores, etc. Beijao                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário